Quem Somos

A Destak Leilões nasceu em 2012 e é especializada em leilões judiciais e extrajudiciais, de bens móveis e imóveis, realizados presencialmente ou por meio eletrônico. Podemos apontar o Departamento Jurídico da Destak como um diferencial no mercado, pois possuímos advogados com amplo conhecimento na esfera cível com ênfase em leilões. A plataforma www.destakleiloes.com.br é habilitada junta ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo-TJSP para realizar leilões judiciais de bens, conforme o Provimento CSM-TJSP nº 1625/2009 atendendo a todos os requisitos (inclusive de segurança), e sua leiloeira Mariangela Bellissimo Uebara está cadastrada na JUCESP sob nº 893.

COMPROMISSO E SEGURANÇA

Nosso maior compromisso se resume em empregar os melhores esforços para encontrar potenciais compradores para os bens leiloados.

Possuímos um espaço virtual de qualidade e seguro. Os dados dos usuários são criptografados para segurança e registro de todas as transações, sendo o sistema atualizado 24 horas por dia, garantindo a necessária confiança.

ABRANGÊNCIA

Pessoas do mundo inteiro podem participar dos leilões oferecidos pela Destak. O sistema eletrônico amplia a possibilidade de participação e, desta forma, possibilita uma rápida e segura arrematação do bem, viabilizando uma concorrência justa para todas as partes e incrementando o valor de venda do bem.

TRANSPARÊNCIA E AGILIDADE

Além de visualizar as informações referentes ao lote específico, os lances efetuados pela internet são atualizados em tempo real, com clareza e objetividade, abrangendo um maior número de interessados. Quando aberto o leilão, o usuário poderá efetuar lances a qualquer hora do dia, obtendo em tempo real as informações e resultados on-line com total segurança e transparência.

DIVULGAÇÃO

Alguns dos diferenciais apontados a seguir são praxe de nossa empresa e outros são possibilidades reais para facilitar a venda dos bens:

- Divulgação ampla e especializada em jornais;

- Publicação de editais oficiais conforme legislação vigente;

- Anúncios classificados em diversos veículos de mídia;

- Envio de mala direta e e-mail marketing para potenciais compradores;

- Fixação de faixas e placas nos imóveis;

- Divulgação de imóveis em portais imobiliários;

- Telemarketing com clientes ou possíveis clientes.