Institucional

A Destak Leilões é uma nova opção no mercado de comercialização de bens móveis e imóveis, além de ativos excedentes por meio de Leilões Judiciais e Extrajudiciais online em tempo real. A Destak Leilões é uma empresa preparada para atender os mais variados clientes, de diversos segmentos e tamanhos, oferecendo alto índice nos resultados de vendas, com elevado grau de comprometimento, qualidade, satisfação e, o mais importante, oferecer suporte total aos nossos clientes, desde o cadastramento até a finalização da compra. Nosso objetivo é criar um processo funcional, transparente e seguro, sempre atuando com ética e responsabilidade, proporcionando maiores facilidades e potencializando os resultados aos nossos clientes em geral, tais como compradores, colaboradores, comitentes, etc.

A empresa Destak Leilões faz parte da já conceituada Destak Publicidade, uma empresa especializada em Publicidade Legal, e nasceu em virtude da necessidade do mercado e das solicitações de seus clientes, que buscam centralizar em nossa empresa, serviços de um mesmo ramo de atividade, pois ficaremos encarregados de todos os trâmites do leilão, que envolve elaboração da minuta por meio de nosso corpo jurídico, publicações em massa para o grande público, atendimento a clientes interessados, e a venda, por meio do próprio leilão. Mesmo na pós-venda, manteremos sempre o contato aberto para que nosso clientes possam sanar as dúvidas, como agir na pós-compra, e assim por diante. Nossa leiloeira oficial é a Mariangela Bellissimo Uebara - JUCESP – 893, graduada na Universidade São Judas Tadeu, formou-se no Curso de Administração com Ênfase em Comércio Exterior, possui ampla experiência em negociação Internacional (Importação e Exportação) e na Área Fiscal Financeira.

Em nosso site www.destakleiloes.com.br; o cliente pode obter :

Todas as informações referentes aos bens a serem leiloados (Foto, Regulamento e/ou Edital, Relação de bens, etc.); acesso em tempo real às informações e resultados das alienações;

Ambiente Seguro e Transparente com monitoramento e validação eletrônica de dados, Criptografia e Carimbo de Tempo;

Permite a busca por categorias, sendo possível ainda a localização do bem a partir de qualquer informação constante na descrição detalhada do mesmo;

O Site www.destakleiloes.com.br  é aprovado pelo TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO (Provimento CSM nº 1625/2009), atendendo a todos os requisitos (inclusive de segurança) para realizações de Alienações Judiciais através de leilões Oficiais On-Line.

Nosso maior compromisso se resume em empregar os melhores esforços para encontrar potenciais compradores para os bens leiloados. Alguns dos diferenciais apontados abaixo são praxe de nossa empresa e outros são possibilidades reais para facilitar a venda dos bens;

Divulgação ampla e especializada, através de veiculação de material publicitário;

Publicar os editais oficiais em jornais de ampla circulação em conformidade com a legislação vigente;

Publicar anúncios classificados em jornais de ampla circulação para aumentar a divulgação;

Enviar mala direta e correio eletrônico para potenciais compradores contendo as informações dos imóveis;

Afixar faixas e placas nos imóveis com antecedência;

Efetuar anúncios em emissoras de rádio;

Mailing segmentado de compradores cadastrados em nosso Banco de Dados, além de um Departamento de Vendas focado na busca de eventuais interessados, segmentados de acordo com o perfil de cada Leilão.

Para isso, conta com o apoio de uma equipe formada por profissionais especializados nas áreas:

Administrativa; Comercial; Financeira; Jurídica; Tecnológica e Avaliação Técnica, além de Leiloeiros Oficiais.

Podemos apontar o Departamento Jurídico da Destak como um diferencial no mercado, pois possuímos advogados com amplo conhecimento específico na esfera Cível com ênfase em Leilões.

Outro grande diferencial é o fato de a Destak Leilões fazer parte de um grupo de empresas que inclui a Destak Publicidade e com isso o comitente terá a certeza que o bem a ser leiloado terá ampla divulgação, cumprindo assim as determinações judiciais e angariando um número maior de compradores interessados.